terça-feira, 19 de outubro de 2010

Charme na sola do sapato

Eu sou muito a favor de noivas de sapatos coloridos,  porque além de ser super charmoso, dá a cara da noiva para a produção ( e por isso deve ser usado pelas noivas que querem e acham que tem a ver... e não porque está na moda, se não este intuito de combinar com a noiva vai por água abaixo!!!)
As fotos que mostram este detalhe ficam lindaaas, e acho um mimo quando a cor combina com algum detalhe da roupa do noivo (meias, gravata ou o que for)




a novidade é:
Solas coloridas estão na moda!
Este ano ganhei uma sandália de sola vermelha de aniversário, é linda! e você até se esquece daquele detalhe até alguém comentar "que legal a sola da sua sandália".
 No caso de noivas o detalhe fica mais legal ainda! LINDO, LINDO, LINDO!!!



Um charme não é?

2 comentários:

  1. Má, adorei os sapatos coloridos... Uma amiga minha que vai se casar em maio, me mostrou umas fotos e está pensando em usar colorido... achei charmosíssimo...E, vc, hein?! Antenadíssima como sempre! Te amo, amiga! bjo bjo bjo

    ResponderExcluir
  2. Adoooooroo! Casei com sapatos PINK!!E com o bouquet PINK combinando!!! Sou contra sapatos brancos!! Má, não me decepcione!!!

    ResponderExcluir