domingo, 17 de outubro de 2010

iNoivas

Até a tecnologia está do lado das noivas.
Eu não tenho iPhone, mas meu noivo tem e baixou um aplicativo da revista americana "The Knot" que chama-se the knot bride look book para ajudar na escolha do vestido de noiva
. Nele você coloca algumas informações como formato do corpo, tamanho dos seios, altura, peso, áreas do corpo que deseja ressaltar e esconder, estilo do vestido (elegante, classico, moderno...) e ele seleciona diversas fotos de modelos de vestido de noiva... é ótimo pra ficar olhando, olhando, olhando e tendo inspirações para o modelo de vestido.

quem tiver iPhone e quiser baixar é só entrar no iTunes.

Um comentário:

  1. Oi Marília!! Não sei se lembra de mim, mas sou professora de música da escola que sua mãe dava aula (No Conj. Jefferson), já fiquei hospedada na sua casa algumas vezes hehe... Encontrei com a Heliana ontem, e ela me falou do seu blog... hehe... então fui correndo procurar e estou achando muito interessante (Vou me casar ano que vem!) Bom... essa The Knot tem um site muito legal com muitas fotos e dicas... http://www.theknot.com/ me cadastrei lá e já tirei muitas idéias, principalmente pq vou me casar durante o dia, e lá a grande maioria das fotos de casamento é durante o dia!!! Boa sorte com os preparativos!!!

    ResponderExcluir