quarta-feira, 13 de outubro de 2010

O PEDIDO - THE PROPOSE

Olá.
Sou uma noiva há exatamente 40 dias... que foi quando fui pedida em casamento. Muito antes disso já era uma viciada em assunto de casório, assídua em blogs como "vestida de noiva", "jogando o buquê" e outros além de ajudar ativamente várias amigas a organizar o delas...   Então, estou me permitindo criar esse blog, sem nenhuma pretensão... só porque organizar essa data tão importante é gostoso demais pra passar em branco!


Como primeiro post vou falar sobre pedidos de casamento. Dou muita importância para este momento porque o  casal sempre vai se lembrar deste momento, poderá até se tornar assunto para os filhos, netos...
 Na verdade, acho muito mais legal as formas criativas que os moços usam hoje em dia do que como era antigamente: pedir pros pais... até porque quem tem que decidir se quer ou não casar é a noiva!
 Bom, mas nada impede que, depois que a noiva ja aceitou, seja feito um pedido para os pais que fazem questão. É um gesto fofo!
No meu caso, meu noivo planejou tudo para me pedir em casamento em Punta Cana, no Caribe... mas a espertona aqui estragou tudo porque estava com o passaporte vencido, e não pudemos embarcar... aí ele precisou improvisar e me levou no terraço Itália (olha que improviso chique! rsrs).


Na verdade, acho que ser pedida em casamento pelo homem que você ama e quer de verdade se casar ja é especial por si só... seja qual for a situação...


... mas estes dois pedidos são os mais divertidos e inspiradores que vi nos últimos tempos:


3 comentários:

  1. Ahahaha adorei o blog! É a sua cara!!!!
    Muito boa a declaração na Disney =)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog e muito sucesso!! Beijos

    ResponderExcluir
  3. mazinha espetacular esse da Disney.. quase chorei hauhauhuaa

    ResponderExcluir