quinta-feira, 14 de outubro de 2010

SIM! EU FALEI DAS FLORES

Não há como pensar em casamento sem pensar em FLORES... elas estão presentes por todos os lados... na cerimônia estão na decoração, na lapela do noivo e padrinhos, no buquê (!!!) ... e na festa então? são protagonistas da decoração.
Adoro flores, gosto tanto que não sei qual é a minha favorita - ainda bem! porque não adianta só você gostar muito da flor, mas é importante que seja a época dela.
Casamento é bom pra gente se aprofundar no assunto, mas flor tem que continuar presente no nosso dia-a-dia.
 Mês passado foi lançado em São Paulo um livro-guia para leigos comprarem flores no ceagesp, estou super curiosa, vi que tem até uma planta do galpão com setinhas indicando as banquinhas que a autora indica... e na entrevista dela para a Veja São Paulo ela avisa que o horário ideal para chegar é as 5 da manhã... eu que adoro esse horário acho um programão!

2 comentários:

  1. Má, com a autoridade que os irmãos devem exercer sobre a irmã mais nova, quero lhe fazer uma perguntinha, irmãzinha .... BLOG??? DE NOIVA??? QUE VIADAGEM É ESSA???? hahahahaha

    Má, sucesso no blog, na organização da festa, na vida de casada ... enfim... Mas, olha, o blog é seu, longe de mim me meter, mas blog pra mim só faz sentido se falar de futebol, quando muito de política... Blog de Noiva???? Muito sem emoção na minha opinião... hahahahaha.

    Beijos
    Tiago

    ResponderExcluir
  2. Aaaahhhh, como é bom irmão que incentiva, né não? rs
    Sorte no blog e, principalmente, no casório!
    Bjs!

    ResponderExcluir