quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Cor-de-rosa

Hoje, mais um post na sessão de cores:
Gosto muito de rosa... para tudo! (alguém reparou na cor do meu blog?). Mas acho uma cor um pouco perigosa para casamentos, isso porque acho que há o risco da noiva se empolgar (noiva que se empolga?!? aonde?!?) e tornar a decór feminina demais para uma festa de um casal, ou até muito infantil deixando com mais cara de festa de 15 anos do que de casamento...
Mas, como qualquer cor, se usado com bom gosto pode ficar lindo... e em se tratando de rosa, pode ficar um verdadeiro ARRASO (lembram do casamento da Grazi que eu mostrei aqui ?)
Selecionei algumas fotos de decorações em rosa que gostei bastante:

Adorei essas guirlandas!


E vocês, o que acham??

5 comentários:

  1. tb adoro rosa e concordo com vc em relaçao a cor em casamentos, todo cuidado é pouco!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  2. eu adoro rosa!!!! independente da cor vc corre o risco de ficar exagerado...
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que rosa e marrom é um clássico!!! Porém como quis fugir do óbvio optei pelo azul, marrom e off white para não ficar nem muito claro, nem muito escuro!!

    ResponderExcluir
  4. Amo mais que a Barbie!!!

    ResponderExcluir
  5. Maricota, gosto de rosa, em algumas ocasiões...mas para casamento prefiro outras cores...dá um ar mais "chiquetoso"...não acha?!

    ResponderExcluir