segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Eu não me aguento!!!

Atendendo aos pedidos feitos nos comentário do meu último post vou mostrar pra vocês meu "save the date"... na verdade, não é só porque vocês, leitoras queridas, pediram... o fato é que EU NÃO ME AGUENTOOOOOO e o que era para ser entregue no nosso noivado (que ainda nem tem data marcada) ja começou a ser distribuído, aos pouquinhos.
A idéia do "save the date" é informar as pessoas que a data do casório foi marcada, com uma antecedência suficiente para que elas possam se programar e depois não venham com desculpinhas. Pensando nisso quis fazer algo que ficasse o ano todo pertinho dos convidados, que tivesse alguma utilidade e deixasse nossa data bem marcada na cabeça das pessoas queridas, por isso tive a idéia de fazer um imã de geladeira com um calendário.
Em alguns lugares, onde se falam das regras do casamento recomenda-se que o "save the date" seja enviado com 6 meses de antecedência e que deve seguir a papelaria do convite e da festa... mas, como ja disse a vocês, não ligo para essas regrinhas... acho que elas são boas para guiar a gente, mas temos que fazer o que temos vontade; então pedi para a Débora, minha amiga proprietária da Dona Santa (lembram?) fazer a arte para mim... e.... tchan, tchan, tchan:
Quis o "guarde esta data" assim mesmo, em português... muito mais fino! rs!
Esta arte (fofa, fofa) foi impressa no tamanho 10x15cm e aplicado no imã...  NÃO FICOU LINDO GENTE???

8 comentários:

  1. Nossa amiga, ficou uma graça mesmo!!
    Adorei!! muito legal a idéia do imã de geladeira... mais dificil ainda de alguem esquecer neh? rs


    beijos :)

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo e eu também prefiro em português! ;-)

    ResponderExcluir
  3. Eu tb fiz o meu em portuguÊs, e se tivesse visto essa ideia do calendário antes, teria copiado, rsrsrs
    Eu tb já comecei a entregar os meus e as pessoas tem achado o máximo!!

    Adorei seu blog e estou te seguindo!!

    Bjus!!

    ResponderExcluir
  4. Menina que mimo!
    Adorei o blog tô seguindo...
    Beijocas♥

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhhhhhhhhh adorei!!! Sabia que você não ia se aguentar hahaahha. O meu também foi em português, acho nada a ver colocar em inglês. Ficou lindo. Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Lindo mesmo! Tô meio atrasadinha no coments, mas é que acabei de conhecer seu blog e dou dando uma voltinha geral, rs! Novembro tb é meu mês, dia 25... adorei o blog. Dá uma passadinha no meu tb!
    bjs

    ResponderExcluir