quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Evento de noiva - festa de 2 anos "Vestida de Noiva"

Ja contei pra vocês no meu primeiro post que o primeiro blog sobre noivas que acompanho é o Vestida de Noiva, assim como milhares de outras noivinhas pelo Brasil ...entro diariamente no blog (que em algumas épocas nos presenteia até com 2 posts por dia!). A autora é a Fernanda Floret, que quando o criou ja era casada, mas como é uma apaixonada pelo assunto não cansa de ajudar a gente, ainda bem ;)
Então, em novembro completou 2 anos que o blog está no ar, e óbvio que a dona festeríssima organizou uma festinha deliciosa. A comemoração foi para 50 felizardas sorteadas entre quase 600 inscritas... E EU FUI SORTEADA!!! \O/
A gente fica tão inserida na atmosfera casamento que parece que todo mundo sabe do que estamos falando... pra mim, a Fernanda Floret é mais famosa que várias celebridades. Então no dia que fui sorteada escrevi no meu facebook: "Viva! vou na festa de 2 anos do vestida de noiva" e alguns amigos entenderam que eu iria em uma festa de 2 anos (aniversário de criança) vestida de noiva (véu, grinalda, buquê...) rsrsrsrs, pode?!?
Bom, mas agora devidamente explicado, vou contar a vocês como foi a festinha:
Foi em um domingo durante o dia no Buffet Oliva Pink na Vila Olímpia, cheguei um tanto quanto tímida, ja que deveríamos ir sozinhas, mas assim que cheguei fui recebida pelas meninas da Paris Assessoria e pela Fernanda que me levou para sentar com a Marcela, uma noivinha super simpática de São José dos Campos que se casa no meio do ano que vem. Enquanto trocavámos mil idéias e erámos servidas de canapés do própio buffet chegaram mais três colegas (a Lívia, a Patrícia e a Cláudia).
Então começou a palestra, que foi um bate-papo delicioso, sobre finanças no casamento, logo em seguida os sorteios: uma estadia em um hotel de Miami oferecida pela agência especializada em lua de melBe Happy e duas assinaturas da revista Elas e Lucros... e eu GANHEEEEI a assinatura...
Entre um assunto e outro degustamos os drinks da Unique Bartenders e depois comemos os deliciosos docinhos da Carol Melo (adorei o brigadeiro belga dela!), da Danielle Andrade, e da Kykah doces artesanais no final ainda tivemos um showzinho da animadíssima banda saxofônica, que eu adorei!, e levamos pra casa bem-casado da Célia, potinho de brigadeiro da M. Azevedo e mudinhas de rosa (a minha está toda linda na janela)
Olha só algumas fotos tiradas pelo Gustavo Gaiote:

Com a Fernanda Floret... ela existe!




Mudinhas de rosa de lembrancinha
Pra quem acompanha o blog da Fernanda provavelmente este post ficou um pouco repetitivo, mas eu não podia deixar de contar para as pessoas que acompanham os meus preparativos!
beijos

2 comentários:

  1. Parabéns ma! É ótimo conhecer bastante opções para ter certeza do que fazer!!! Um grande beijo! Ah e esse Amb de córnea ta te deixando com muito tempo livre hahaha

    ResponderExcluir
  2. Por pouco vc não leva a Lua de Mel...to falando ta profissional esse blog...

    ResponderExcluir