segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Fotografia

Acho a fotografia um dos itens mais importantes a se escolher, porque depois é o que vai ficar do grande dia... Eu e o noivo ja visitamos 2 e meio fotógrafos (meio porque teve um que visitei sozinha e achei médio, e os outros dois fomos juntos e gostamos).
Contarei pra vocês dos dois...ambos seguem o mesmo estilo de fotografia e gostei bastante... O principal é o fotojornalismo, para ter fotos expontâneas e que capturem a emoção do momento, mas também há uma mescla com o estilo tradicional para não faltar as fotos importantes com os padrinho, vózinhos, etc
A primeira que eu visitei foi a Juliana Mozart, super simpática, foi quem fotografou o casório da Camila do Jogando o Buquê, olha algumas fotos dela:


A outra opção, visitamos ontem, domingão... é o casal Marcia Piveta e Vladimir Nacci... adorei também, super queridos, nos mostraram uns álbuns lindos... olha algumas fotos deles:




Oh dúvida cruel... quando fechar com alguma das duas opções conto pra vocês ok? ...
Ah, opiniões são benvindas!!!
beijos

2 comentários:

  1. Oi, Marilia!
    Admiro muito o trabalho da juliana (que tb fui conhecer pessoalmente) e tenho gostado cada vez mais do trabalho da Marcia (do que vejo por aí nos blogs).
    Quando eu escolhi o meu fotógrafo tb fiz uma lista dos que eu havia visitado e gostado e aí fui elencando as vatagens de cada um e o que era mais importante pra gente. Incluindo coisas subjetivas como empatia e, obviamente, nosso orçamento. Meu casório ainda não chegou mas eu fico vendo as fotos do nosso fotógrafo e me sinto super feliz de tê-lo escolhido!

    ResponderExcluir
  2. Nossa as fotos são lindas mesmo..
    Imagino que esteja com duvidas rs!! Os dois sao muito bons pelo jeito!!

    beijos!
    ralfekarol.blogspot.com

    ResponderExcluir