quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Minha mais nova loucura!

Pensei um pouco antes de fazer este post porque tem gente que vai achar (e outros que vão ter certeza!) que eu estou ficando louca...
Na verdade, todo mundo que está organizando alguma coisa, como um casamento, precisa de um bloquinho, um caderno ou uma agenda para anotar as coisas... as negociações, as idéias, tudo!
Pensei que este meu caderninho poderia ser bem bonito para depois eu poder guardar como lembrança desta fase. Cheguei a comprar papéis de scrap book e fiz uma capa para colocar em um fichário mas não ficou legal, parecia agenda de adolescente, rs!
Aí, nas minhas andanças na internet encontrei a Santa Festa onde encontrei a "agenda da noiva"... foi amor a primeira vista! comprei e em uma semana chegou em casa, dentro de um saquinho lindo de tule para proteger... muito fofo!



7 comentários:

  1. Qualquer ato desesperado e extremo de uma noiva é absolutamente esperado, logo uma agenda não é nada demais, apenas necessidade mínima hahaha

    ResponderExcluir
  2. nossa!! essa foi engraçada mesmo!!o Filipo achou o que!!!

    ResponderExcluir
  3. Ola!
    Muito legal!
    Beijos
    Celi
    www.casanovaeagora.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Que engraçado Ma, hoje descobri o site da Santa Festa, vi a agenda da noiva e acabei comprando, quanto entro no seu blog encontro seu post falando dela rs.
    Beijinhos, e vamos anotar os compromissos do nosso casório nessa linda agenda rsrs.

    ResponderExcluir
  5. hauhuahuahuua E S P E T A C U L A R.... eh soh isso q tenho pra te dizer..... amo vc!

    ResponderExcluir