terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Cor das unhas

Uma decisão pela qual, nós mulheres, passamos semanalmente é a cor do esmalte: clarinhos, rosinhas e rosões, vermelhos e por aí a fora. Nunca repito o mesmo esmalte em duas semanas seguidas, porque adoro escolher entre as várias opções que temos.
No dia do casamento,  a escolha deste detalhe é ainda mais importante... E EU NÃO FAÇO IDÉIA QUE COR USAR AINDA! Acho que o mais clássico para noivas é a francesinha tradiocional, com "renda" e "branco puríssimo"

gosto muito dessa combinação, mas sinceramente, não é a cor mais minha cara do mundo ja que passo 85% das semanas do ano com rosas ou vermelhos (neste momento que escrevo aqui estou usando "charminho lilás"da coleção da penélope da risqué)
Gosto bastante de alguns outros tons de rosa que acho românticos, como esses:

Energia - um clássico da Risqué
Rosa Floral da colorama
No dia-a-dia gosto bastante do vermelho... mas não me imagino casando com nehum tom dessa cor... o que vocês acham?
Bom, e tão ou mais importante que a cor do esmalte é que as unhas estejam bem feitinhas, minha manicure ja me deu a dica de fazer as unhas no dia anterior para fugir do risco de borrar, dar bolinha ou machucar...

OPINEM!

5 comentários:

  1. VERMELHO, VERMELHO E VERMELHO!!! Esse é meu voto!!! Eu vou casar de vermelho. Acho q faz um contraste bem legal com o branco do vestido...
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro vermelho tbm mas acho que num dia tão especial, um vestido tao especial merece mais destaque do que o esmalte, então eu voto na famosa francesinha!!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Vai depender do vestido! Um modelo clássico fica over com unhas coloridas!!! E vale lembrar que o inverso não é um erro!!

    ResponderExcluir
  4. O bom e velho BRANQUINHO não tem erro!!! Uma francesinha com um tom mais branco que o renda, fica lINDO! CLASSICO e CHIQUE!!! Naoa tem erro! Ja que vc passa o ano todo com esmaltes vermelhos, nesse dia tao especial vale a pena mudar para o classico! Vc nao passa o ano todo vestida de noiva, nao é ? acho que para o esmalte vale o mesmo.... beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi acabei de conhecer seu blog e adorei as dicas. Amei encontrar essa cor de esmalte da colorama aqui, estava procurando um tom de rosa desse jeitinho, que legal agora já sei qual esmalte comprar. Acabei de comprar meu sapato e ele não é branco, é rosa (lindu, rs to apaixonada) então queria uma cor rosa de esmalte que combinasse mas ficasse delicado, ACHEI, rs.
    Olha já estou seguindo tah, e convido você ao meu cantinho tb.
    eueele-elaeeu.blogspot.com
    Bjux

    ResponderExcluir