quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Pele de Noiva

Queremos todas ficar bem bonitonas sempre... no dia do casório então...
Como não teria muita propriedade para falar do assunto pedi a ajuda de uma expert, e aqui está pra vocês o primeiro post "terceirizado", pela dermatologista (e noiva!) Aline Roucourt:
"Os preparativos para o casamento estão a todo vapor? Ótimo, mas lembre-se de se cuidar!
Assim como o vestido, os sapatos, as jóias e o cabelo são fundamentais, preparar sua pele para o grande dia fará toda diferença.
Oriento incluir na agenda da noiva uma consulta com seu dermatologista 06 meses antes da data do casamento.
Primeiramente, avaliamos sua pele, observamos seus objetivos e ponderamos as opções de tratamento, mas precisamos de tempo para realizá-lo.
Se você procura tratar manchas, cicatrizes de acne e marcas de expressão, terá que preparar a pele por um período e planejar procedimentos mais impactantes (laser, peelings, toxina botulínica, entre outros). Conseqüentemente, precisará de mais tempo para recuperação da sua pele também.
Já quem deseja clarear as sardinhas da infância ou melhorar o tônus e devolver o brilho da pele pode recorrer a cuidados contínuos domiciliares e alguns procedimentos facilitadores no consultório (peelings químicos e de cristal, por exemplo) o que também demanda tempo para atingir os resultados do tratamento.
Há quem também se interessa por tratamentos corporais para gordura localizada, celulite e flacidez, e sem dúvidas deve planejar em tempo e se comprometer com o tratamento..
Sem falar na mãe da noiva! Para se apresentar bem ao lado da filha nada como um plano de tratamento que respeita a recuperação da pele e mostra um lindo e natural resultado no dia!
Bem, sabemos que todas as noivas querem e merecem um visual lindo e radiante no dia tão esperado, e para isso o ideal é conversar com seu dermatologista antecipadamente para realizar o tratamento sem correria.. afinal é a sua saúde e a sua beleza que estão em foco! "

Dra. Aline Roucourt

4 comentários:

  1. É, temos que cuidar muito bem da pele, afinal a maquiagem não é tão milagrosa kkkkkkk
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Cuidar da pele é fundamental, adoro! Faz tempo que estou tb para fazer um post assim! Parabéns, beijos!

    ResponderExcluir
  3. Cuidar da Pele é muito importante!!! Já comprei e estou usando meu primeiro renew!!!!E naõ sai de casa sem protetor solar!!! O Verão no Rio è creul!!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa!!! que chique essas minhas duas amigas!!! Amo vcs Ma e Line!!!

    ResponderExcluir