segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Pensando no buffet

Novidades desse fim de semana sobre os preparativos: fomos visitar o buffet que provavelmente fecharemos. Ainda não foi uma degustação, foi mais uma reunião para esclarecer dúvidas e discutir detalhes do contrato; fomos eu e o noivo lá em Bauru.
O que achamos importante na hora de escolher nosso buffet:
* confiar na seriedade da empresa (no nosso caso é uma que ja conhecemos, eles fizeram a minha formatura e o casório do irmão do noivo)
*buscar qualidade nos serviços prestados (caso nunca tenha visto o serviço do buffet de perto vale a pena pedir para ir em festas de verdade onde eles estejam atuando, ou conversar com pessoas que ja tenham contratado o mesmo serviço para descobrir se ficaram satisfeitos ou o que deixou a desejar)
*ter boa relação com quem te atende (como aprendi com a Fernanda Floret  " tem que se agarrar em fornecedores alto astral para só passar energia boa!" )
*acreditar que os contratados comprarão suas idéias

Baseado nestes itens é bem provável que em breve estaremos com o buffet fechado...
e vocês, acham que tem mais algum item importante?

2 comentários:

  1. Sim, escrever tudo mais tudo no contrato, o combinado não sai caro, e as vezes a promessa se faz uma e a realidade outra...ou seja preto no branco, prometeu uma vela escreva no contrato, pois se não o esquecimento que aparece....

    ResponderExcluir
  2. Oie!
    Passando para dizer que mudei o domínio do blog. Agora é http://fesobrinho.blogspot.com
    Então se vc segue meu blog, quando puder, segue novamente, pq eu ACHO que você não verá as atualizações
    do blog e isso, com certeza, me deixará muito triste.
    E se vc linkou ele na barra de seu cantinho, altere o endereço tbm por gentileza, pq será a mesma coisa, vc não visualizará minhas postagens diárias.

    Por favor, não deixe de me seguir, e se vc não segue, que tal conhecer meu cantinho?...rs
    Eu, já te sigo, já tem um tempinho.

    bjs da Fê.

    ResponderExcluir