terça-feira, 15 de março de 2011

Dica

Meninas que acompanham o blog, quero dar uma dica para vocês! Mas, para isso, terei que fazer primeiro uma confissão: EU NÃO SEI FAZER MINHAS UNHAS SOZINHA... isso mesmo... sou totalmente dependente de manicure a ponto de ficar com os cantinhos cheio de restinhos quando preciso tirar os esmaltes sozinha.
Acontece que esta semana fiz uma descoberta que quero compartilhar com vocês, são os lenços removedores de esmalte da océane. Havia comprado no ano passado para levar em uma viagem mas acabei não usando, aí com a correria do carnaval não consegui ir na manicure e minhas unhas estavam me implorando para que eu tirasse o esmalte; então lembrei do produto. Amei!
São lencinhos bem fininhos, e por isso dá pra tirar todos os cantinhos sem precisar de palito nem nada, como não contém acetona não resseca as unhas (aliás, tive até a impressão de que as deixam mais hidratadas), e como se não bastasse ainda tem cheirinho de baunilha.

Aqui em Mogi eu comprei no salão da Toshie, quem não for daqui acha onde comprar no site da océane
...no site descobri que eles também tem lenços removedores de maquiagem (quero experimentar! depois conto)

Bom, apesar disso não ser uma coisa tão de noiva assim, espero que aproveitem a dica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário