terça-feira, 1 de março de 2011

E a pista virando um CARNAVAL

Todo mundo que vai casar se preocupa com milhares de detalhes, mas sempre há uma prioridade... e a minha, sem dúvida é ANIMAÇÃO. Não que os outros itens não sejam muito importantes, mas prefiro uma pista cheia do que milhares de lustres e flores...
Para conseguir isso a gente precisa se atentar em pequenas coisas:
# Comida: convidado faminto não se anima na pista de dança
# Bebida: se os convidados precisarem sair toda hora da pista pra ir atrás do garçom, uma hora não vão mais voltar.
# Chinelos: não adianta, o pé da mulherada dói... e uma coisa é fato "se as mulheres não vão pra pista, os homens também não vão"
# Música: se o som não puxar a animação não tem jeito, né!?
# Noivos na pista: são o centro das atenções... e todo mundo quer ficar onde os noivos estão
Bom... então, estando a pista bombando acho legal virar um carnaval (que é a festa mais animada que eu conheço!)... pessoalmente, não adoro aqueles óculos, perucas, chapéus e afins porque vai dando uma preguicinha de segurar tanta coisa...
Mas acho que existem boas opções para deixar a pista bem colorida...
Confetes e serpentinas:
leques, que podem ser personalizados, e dão cara de carnaval de salão:

como fez a máscaras (um carnaval mais chique..tipo baile de máscaras, rs!):

e o meu favorito BALÕES na pista de dança:

Eu, particularmente, neste quesito de apetrechos acho que menos é mais e acho mais divertido quando apenas uma dessas idéias é posta em prática. Óbvio que isso não é nenhuma regra, e legal mesmo é a pista de dança ficar do jeito que os noivos quiserem!

Um comentário:

  1. Oi querida, tudo bem? Acabei de conhecer o seu blog e resolvi te deixar um recadinho. Realmente não há nada melhor do que uma pista animada! Boa sorte com os preparativos, se precisar de alguma coisa, estarei por aqui.

    Está rolando um sorteio lá no blog caso queira participar. Beijos!

    Talita Uoya - Assessoria e Cerimonial

    ResponderExcluir