terça-feira, 26 de abril de 2011

A beira de um ataque de nervos

Um montão de amigas que casarm ja haviam me contado que chega uma hora dos preparativos que parece que a gente vai esquecer de alguma coisa... ESTOU EXATAMENTE NESTE MOMENTO!
É tanto detalhe que as vezes parece que algum vai passar desapercebido... minha assessora até ja me acalmou, disse "fica tranquila, estou aqui pra isso!", mas mesmo assim eu continuo tendo alguns sonhos...
Sonho que chegou o dia, que está tudo certo, na hora de eu entrar e eu lembro que esqueci de comprar o vestido... outro dia sonhei que não tinha comida, e em outro sonhei que não foi ninguém porque eu tinha esquecido de enviar os convites! HAHAHA, pode tanta maluquice?!? (sim! noiva pode tudo!)

Enfim, pessoal, ando meio distante do blog porque tenho trabalhado bastante e super envolvida com os preparativos...
Aaaahhh, escolhi meu vestido!!!  mas isso é assunto pro próximo post...

2 comentários:

  1. Ai menina, fica calma que vai dar tudo certo!
    Relaxe que vai ficar tudo bem!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu tô meio que na mesma situação que você, amiga! Vou casar dia 11 de junho e estou com os nervos "a flor da pele"... Todo dia eu brigo com meu noivo e depois faço as pazes, tá até engraçado... Será que vai ter uma hora que a gente vai conseguir relaxar e curtir plenamente este momento tão especial ao invés de torná-lo um fardo? Tudo de bom e que tudo dê certo para todas as noivinhas ansiosas!

    ResponderExcluir