segunda-feira, 18 de abril de 2011

Mil docinhos!

Uma das partes mais legais da festa de casamento são os docinhos... no começo da festa deixam a mesa LIIINDA, e depois fazem a alegria dos convidados. Estou na fase de encomendá-los e ja defini o fornecedor (doces by Clara) e a quantidade.
Aí, entra a parte maaaais difícil: escolher os sabores. Preciso escolhes cerca de 20 tipos das milhares de opções de trufas, bombons, doces caramelizados, marzipans, doces com frutas, macarrons...etc TO QUASE LOUCA COM ISSO!

Queridos amigos e leitores, não costumo pedir comentários, mas dessa vez preciso de uma ajudinha de vocês: quais doces vocês mais gostam? quais acham que não pode faltar? e de qual vocês não gostam de jeito nenhum? HELP!!!

11 comentários:

  1. Oi Ma!
    Que parte gostosa essa de escolher os doces, hein?

    Eu adoro as trufas e todas as versões do brigadeiro, seja o tradicional reinventado na apresentação ao de pistache.. meu preferido!
    Os doces de copinho ficam lindos e costumam ser deliciosos tbm.
    Agora acho que cansei do camafeu de nozes.. e ele sempre sobra!! Parece que mais gnt tbm não come ;-)

    Bjo

    Aline

    ResponderExcluir
  2. Tem que ter o de damasco (com coco ou pistache), pirâmide de limão, brigadeiro com pistache, camafeu.... Esses sempre acabam logo!!

    ResponderExcluir
  3. Oi...
    Olha com a Clara é covardia mesmo, gosto muito dela, me ajudou no momento difícil, tenho grande gratidão assim como tenho com vc...
    Eu gosto os que a Renatinha falou, e acrescento o brigadeiro de copo com morango...o ruim é que tem muita opção, mas todo ano ela tem novidade, peça os tradicionais e acrescente as novidades...

    ResponderExcluir
  4. Escolhe só os que eu gosto já tá bom...

    ResponderExcluir
  5. Ambrosia, cocada, arroz doce, gibi, pé de moleque, doce abóbora, paçoca...

    ResponderExcluir
  6. Apesar da colega dizer que cansou do camafeu de nozes, eu ainda amo mto.... se sobrar pode mandar pra minha casa q resolvo isso pra vc rsrsrs. Aposto nas trufas e nos doces tradicionais... todo mundo gosta, não vai ter erro. Beijão Má!!! Mtas sdds!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Ma!!!!
    Docinhos com chocolate nao podem faltar....para mim sao sempre os melhores!!!!
    bjocas
    saudade

    ResponderExcluir
  8. Ah mah eu nao posso opinar nessa parte.... pra mim o q tiver estará perfeito do mesmo jeito. :-)

    ResponderExcluir
  9. Ma, tem uns docinhos que sao LIIINDOS, mas hora que come sao ruins! aposte nos tradicionais, acho que agradam mais.... tipo.. dois a dois (meu preferido - tem lugar que chama casadinho), brigadeiro de copinho, mousse de maracuja no copinho (fica lindo na mesa!), bombons recheados de coco, trufas.... HUmmmmm, da até agua na boca!!!
    Os docinhos todo diferentosos só agradam os fotógrafos e decoradores, pois as mesas ficam lindas e as fotos mais ainda!!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Ma, acho que tem ser um mix com docinhos a base de chocolate, outros com frutas secas tipo damasco ou pistache, algum com doce de leite ou caé. No meu tinha uma flor de goiabada com queijo que todo mundo adorou! Outro legal é waffle com chocolate. E sem duvida todos os brigadeiros, normal, branco, misturado, bicho de pé...sempre faz sucesso!!! Eu escolhi no total 12 tipos, metade tinha chocolate e metade não tinha, foi super certo!!! Beijos e boa sorteee

    ResponderExcluir
  11. Ainda não cheguei nessa fase, mas não vejo a hora de fazer essa degustação!
    Na minha opinião, pra montar uma mesa direitinho, ela tem que ser equilibrada. Mesmo que você ame chocolate, não dá pra ter só chocolate...
    Tem que ter um azedinho, um de fruta, de coco, chocolate... Pra equilibrar o paladar e a visão!

    Beijoss

    ResponderExcluir