sexta-feira, 27 de maio de 2011

Evento ótimo, prêmio ainda melhor!

Tradicionalmente maio é o mês das noivas, acho que por isso é cheio de tantos eventos bacanas...
Fim de semana passado teve a CASAR, organizada pela Vera Simão (aquele do livro que contei nestes posts todos sobre check list) que é considerado um dos mais completos. Infelizmente não pude ir, por compromissos familiares (muito legais tambéms - batizado do meu sobrinho em Araçatuba) mas acompanhei tudo pelo "vestida de noiva".
Ontem fui ao 1 Wedding Meeting organizado pela Andrea Saladini.

Amei! Foi super legal porque tiveram palestras muito interessantes... e deu pra pegar diversas dicas sobre quantidades de bebidas, como usar tecnologia no casamento, idéias de lembrancinhas, escolha e organização de enxoval e muitas outras...
E todo encontro de fornecedores bacanas tem sorteios bacanas né? E EU GANHEI a consultoria da Ingrid Lisboa para organizar meu enxoval!!!! Vocês não imaginam como eu fiquei feliz com esse prêmio - o MELHOR ever!

Um comentário:

  1. Oi Marília, nunca mais nos falamos né?
    Legal esses eventos né?
    ontem começou aqui em bsb o Luxo de Festa, vou lá conferir amanhã. E vc, como anda os preparativos?

    Bjs

    Cleid

    ResponderExcluir