quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Dica IMPERDÍVEL pra quem é de Mogi

Quem morou toda adolescência na mesma cidade, como eu, sabe como é legal ficar adulto e ver nossos amigos e colegas da época do colégio se tornando pessoas de sucesso...
Aqui em Mogi, existe um grupo particular dessas pessoas do qual eu tenho o MAIOR ORGULHO de ver, gente que inovou, se arriscou, colocou o talento em prática e mãos a obra e estão colhendo, como recompensa disso um baita SUCESSO.
A partir de amanhã acontecerá na cidade o Pop bazar, evento que reune quatro marcas MARA desses novos empresários com descontos de até 70%

As marcas são a Dewa, dos queridos Danilo Grinberg e Philip Pinhal, que tem as camisetas masculinas mais bonitas que eu tenho visto nos últimos tempos inspiradas na máxima de que “simplicidade é o máximo da sofisticação".
A Dona Santa, loja de lingerie que por este post aqui vocês ja sabiam que eu amava! das minhas amigas lindas Débora e Camila Grillo.
A Marietta bags & Co., marca de bolsas e sapatos em couro, com design a altura do talento das irmãs Elisa e Mariana Gasparetto.
E a Joulik que é uma marca bacanérrima que oferece roupas descontraídas e diferenciadas a um público exigente e de bom gosto, das irmãs Karen e Katiúscia Moraes

O evento será nos dias 5 e 6 de agosto das 10h às 20h e 7 de agosto das 12h às 18h.
Na sobreloja da Dona Santa, que fica na Av. Capitão Manoel Rudge, 1.100.
Ah, é importante que eles aceitarão pagamento em dinheiro, cheque ou cartão de débito!

IMPERDÍVEL, né? Até lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário