segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Meu chá bar - parte 1

Este sábado foi meu chá bar... e foi realmente muuuito, muito, muito bom!!!
Passei a semana toda MORRENDO DE CURIOSIDADE, porque as organizadoras (basicamente minhas primas, minhas tias, uma madrinha e minha mãe) não me deixavam saber de nada... mas valeu a pena!
Elas bolaram um tema para a festa (o que deixa qualquer evento mais legal e mais fácil de organizar)... e o tema foi boteco!
Sábado, um dia liiiindo, churrasco, cerveja e pagode! Não poderia ter sido melhor...
A decoração que elas fizeram ficou um espetáculo:
Na entrada havia uma plaquinha (que foi a mesma imagem do convite):

 A mesa de doces ficou linda de morrer... fizeram tudo em amarelo (cor que eu amo!), montaram um painel com fotos nossas atrás, usaram toalha xadrez e garrafas como vasos para remeter ao tema

O bolo, depois farei um post especial sobre ele... huuum


De lembrancinha minha prima Maira fez pão de mel com doce de leite (hhum, água na boca).. com as nossas iniciais e uma medalhinha de Santo Antônio na fitinha

Docinhos de colher!!!! huuuum!!!!!

As mesas com garrafinhas de vaso e toalha xadrez

2 comentários: