quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Meu chá bar - parte 3 - o caderninho de receitas

Sorry meninas (e meninos... sim, temos leitores!) mas está impossível não me ausentar um pouco do blog essas semanas... tá chegaaaando, minha gente!

Bom, voltando a contar pra vocês sobre o meu chá bar vou mostrar o presente lindo que ganhei de todas as convidadas.
Cada convidada, quando recebia o convitinho, ganhava algumas folhinhas de fichário para escrever receitas para a minha nova vida de casada...
A Raquell, namorada do meu primo (já há tanto tempo, que é minha prima também) tem uma empresa chamada "feltro & arte", e fez no maior capricho o caderninho com motivos de cereja. EU AMEI!



Apaixonei no marcador de página!

Quem quiser comprar as coisas da Raquell (ela faz de tudo em feltro... até aquelas bandeijinhas de lap top que são MARA) é só ligar pra ela: (11) 7148 3008
Quem não for de Mogi, ela envia pelo correio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário