quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

EU VOLTEI... e casada!

Bom, com certeza em toda blogspot e wordpress jamais se viu um blog tão abandonado quanto este!
Sorry... mas creio que vocês me entendam.
A última postagem foi dia dois de novembro (aaaiii, que vergoooonhaaa!!!!) .. hoje faz exatamente 1 mês e 6 dias que não posto nada.. e pra falar bem a verdade que não dou nem uma passada por aqui, por negação! rsrs
Quando escrevi pra vocês contando do meu chá de lingerie (SENSACIONAL), faltavam 10 dias pro casamento e acreditem se quiser além de todo corre corre eu estava trabalhando muito. ... Na verdade, trabalhei até a véspera do casamento as 17h (!!!), porque só assim conseguiria tirar quinze dias para a lua de mel.  Na verdade, esta coisa de trabalhar na semana do casamento acho que foi ótima pra mim, porque me deixou mais tranquila. Eu estava mais ansiosa 3 meses antes do casamento do que na semana!
Bom, tenho TANTAS, TANTAS, TANTAS coisas pra mostrar aqui pra vocês que acho que vou ter que fazer aos pouquinhos.

Hoje uma fotinho do meu casamento civil (próximo post).

E mais uma vez meu pedido de desculpas

P.S.: Este post é dedicado a minha amiga Camila do blog "Jogando o Buquê", porque quando ela casou não deixou o blog dela jogado às moscas como o meu. Deixou vários posts programados enquanto ela estava na lua de mel. ... e eu devia ter seguido este exemplo, hehehe

2 comentários: