sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Lua de Mel - parte 2

Queridas leitoras (se é que ainda tenho alguma)... até dia 20 de janeiro estava super envolvida em assuntos profissionais e abandonei mais uma vez este blog... Ontem, o marido falou: "se você vai abandonar de vez o blog faz um último post, para as pessoas saberem... dá uma satisfação!".
Concordei que seria muito injusto abandonar o blog do nada, sem nem fazer um "post de despedida"... mas, quer saber? a vontade de postar não passou! preciso ainda contar aqui tudo que foi MARAVILHOSO no grande dia... então, cá estou...

LUA DE MEL - PARTE 2 - Las Vegas
Depois de uma semana de pernas pro ar na Jamaica, como vocês viram no último post embarcamos para Las Vegas... a escolha da cidade mais divertida do mundo foi porque em 2009 nós fomos pra lá e passamos apenas 3 dias, indo embora com a sensação de que teríamos ainda muuuito a aproveitar por lá!
Ficamos em um hotel novinho em folha (Aria), no 54 (QUINQUÁGESEMO QUARTO!) andar... aaaai que delícia!!!

Vegas é a cidade que tem opções de diversão dos 2 aos 200 anos...
Dessa vez fomos em 2 shows do Cirque du Soleil, sendo que o que eu recomendo é o "LOVE" sobre os Beatles no hotel "the Mirage". E fomos no show de mágica do David Coperfield no hotel "MGM" (também recomendadíssimo!).





Menino é bobo, né? fica feliz com cada bobeira! hehehe


Bom... e Vegas é Estados Unidos... e como qualquer brasileiro por lá, a gente tem que fazer umas comprinhas mais em conta do que pagamos aqui no Brasa... ainda mais que pegamos a black friday (sexta feira depois do feriado de ação de graças, famosa por mega promoções nas lojas)
Las Vegas tem 2 outlets o North (North 875 South Grand Central Parkway) e o South (South 7400 Las Vegas Blvd S) ... nenhum é enorme, acho que eles se completam...
Depois das compritchas!

Bom... e em Las Vegas, as pessoas casam vapt-vupt... e, é claro, que eu quis casar lá também! Mas isso, eu conto no próximo post (sem atrasos! ;D )

Um comentário:

  1. Nega que coincidencia!!!!Sabe que pela epoca do seu casamento eu tava em Nova Iorque (a trabalho) e também peguei um pouco do Black Friday... mas nao comprei nada porque era mais caro que aqui... ufi...
    E voce gostou de Vegas??? Mas o que mais voce fez??? Tomou o cafe da manha no Bellagio?? Viu as fontes??? E jogou??? Foi pro Gran Canyon de helicoptero???
    Beijocas fofiiii

    ResponderExcluir