quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

E a noiva, come?!?

Oi gente, o post de hoje é sobre a comida da festa...
mas não sobre os tipos de serviço ou as escolhas dos cardápio.

Quando a gente está noiva escuta um montão de coisas repetidas de gente que já se casou como:"passa muito rápido", "'é muito emocionante" ... e em algumas a gente acredita, mas em outras não!
Antes do meu casamento, a frase que eu não acreditava de jeito nenhum era "A noiva não consegue comer durante a festa"
Eu pensava: "imagina se eu não vou comer, eu ADORO comer, sou super comilona! vai ter um monte de comida boa... óbvio que eu vou comer!"

Mas no dia, não aconteceu bem assim... durante a festa, eu estava muuuito animada, empolgada... querendo falar com todo mundo, dançar... tinha uma pessoa do buffet que vinha toda hora perguntar se eu queria comer, se eu não queria que eles montassem um prato pra mim... e eu queria mesmo era ficar na pista... nem aquelas entradinhas volantes que serviam direto na pista eu não comi. E, juro, não tive fome! Acho que a alegria me alimentou (podia ser assim todo dia né, que daí eu ficava bem magrinha  hehe)

Pra não dizer que eu não comi nada, lá pelas 4h da manhã, quando estavam sendo servidos os after foods na pista comi um mini x-burguer.

Não digo que nenhuma noiva come... isso foi o que aconteceu comigo...então, meu conselho pras noivinhas é o seguinte: se forem na degustação do buffet (eu não pudi ir na minha ) memorizem bem o sabor das coisas, pra vocês não ficarem como eu, que até hoje ouço "nossa, o filé estava maravilhoso" ... e não tenho idéia de que gosto tinha!
hehe

3 comentários:

  1. Já escutei isso de varias noivas e sabe que to achando que é verdade né rsrsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Noivos jantam sim :) fiz um post sobre isso no meu blog há meses atrás!

    Bjooo

    http://weddinghigoredani.blogspot.com/2011/07/noivos-jantam-sim-senhor.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAi, que ótimo que vocês comeram Dani,
      adorei seu post!
      Recomendo as noivinhas que sigam esse conselho seu

      ;)

      beijos

      Excluir