quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Mimos do meu casamento - cobre jarra

Uma das coisas mais legais de se fazer quando a gente está organizando o casamento é pensar nos mimos para os convidados. Não acho que todo casamento PRECISE ter lembrancinhas, mas no meu caso, além dos bem casados acabou tendo outros mimos pros convidados levarem e cada um teve uma história durante os preparativos...
Hoje, vou contar pra vocês do cobre jarra... A idéia era ser algo útil e bonito, então minha tia querida deu a idéia do cobre jarra que ela já havia feito no casamento do meu primo há alguns anos atrás...
Então fui na 25 de março comprar o material... minha tia juntou um multirão de tias, depois o acabamento foi guardar em saquinhos de organza, e minha mãe bolou a frase que foi colocada na mesa durante a festa.
Ficou lindo, um super visual. Todo mundo adorou, e não tenho dúvida de que foi uma lembrancinha muito útil!
as pedras, o véuzinho (na verdade é organza) e o dio de nylon usados

A mesa onde eles ficaram na festa (do lado esquerdo estavam as amêndoas)

Deixamos um aberto na mesa, para as pessoas ja verem antes de abrir o saquinho

A frase bolada pela minha mamys : "Obrigado por cobrir com o carinho de sua presença esta data tão importante para nós. Leve como recordação esse "cobre jarra"!"
Minhas tias que botaram a mão na massa

4 comentários:

  1. NOssa que legal.. muito útil mesmo!
    Eu tenho um e uso muito...
    Beijoo flor
    =)

    ResponderExcluir
  2. Mudou o blog Ma?! outro fundo e outra letra?
    beijinhos amo voce

    ResponderExcluir
  3. La Phenice - Mandy querida! mudei sim! estava enjoada daquele... e aí, aprovado? (como amiga e arquiteta, hein!?)

    ResponderExcluir
  4. Olá! Revirei a 25, á procura desse tecido pra cobre jarra e nada, vc sabe me dizer o nome da loja que suas tias encontraram,muitas felicidades e que Deus os abençoe muito!

    ResponderExcluir