segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Casamentos de novela

Quem me conhece sabe que eu ADORO novelas!
Não adianta... não tenho tempo, tenho mil coisas pra fazer, mas mesmo assim quado dá um tempinho sento e assisto (e mesmo não conseguindo ser assídua da sempre pra entender né, rs!).
Na atual novela das 7 "TI-TI-TI" ja tivemos 2 casamentos (na verdade um, mas duas noivas) de estilos completamente diferentes (detalhe: o noivo era o mesmo nos dois)
A primeira foi a Camila que estava vestindo um modelo todo luxo do fictício Victor Valentin. O vestido é bem princezoca, não faz muito meu estilo, mas é bem clássico. Não gosto muito de véu curto, mas gosto do jeito que está colocado na cabeça dela. Agora o buquezinho, achei bem sofrido!
(Ah, pra quem não assiste a novela ela desistiu na hora "H"!)

A segunda foi a Marcela, que estava com um curto simplesinho do Jaque Lecler. Bem bonito para casamentos simples e durante o dia. Adorei o cabelo e o buquê.

Inspirem-se! Comentem!
beijinhos

6 comentários:

  1. Gostei do curto, da Marcela, de acordo com a ocasião e lindo!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  2. Nossa!!! Sofrido é pouco!! Não se inspire em nada disso!! bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Concordo com a tati, adorei o curtinho! :)
    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. vixi não gostei de nenhum dos dois.. hauhauhau

    ResponderExcluir
  5. Vestido de noiva tem de ter o gosto da noiva né?? Mas independente do modelo não existe noiva feia!!! Talvez exagerada, over mas a alegria do dia nunca te deixa feia!!!

    ResponderExcluir
  6. Gostei do curtinho também...mas como você disse, para casamento durante o dia. Já o cabelo eu não gostei muito não..gosto de noivas com cabelo preso. Já pensou como será o seu?

    ResponderExcluir