sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Casamento Renata e Ricardo

Sabe aqueles casais que são tão legais, mas tão legais que todo mundo que é amigo de um vira amigo do outro? Assim são a Rê e o Bocaultzinho.
 O casamento deles em novembro do ano passado teve diversos detalhes impecáveis, mas pra mim o mais marcante foi a alegria que todo mundo está acostumado a ver neste casal transbordando ainda mais nesse dia.
E o cuidado com os convidados então? Todo mundo que foi se sentiu tão querido! Imagina que no vídeo, ao invés de fazer uma retrospectiva dos dois, eles fizeram uma homenagem a todos os casados presentes na festa... demais né? Na mesa dos bem casados a decoração era com fotos dos casamentos das famílias de ambos. Pra mim, são estas atitudes que tornam um casamento inesquecível, e o deles, com certeza está nessa categoria.
Aqui, pra vocês, as fotos. ENJOY!










essa foto é só pra judiar! rs!

Este cup cake lindo era o presente dos padrinhos

Ao invés de jogar o buquê, ela jogou este Santo Antonio... fofo demais!!!

5 comentários:

  1. Geeente adorei a idéia do Santo Antôniooo!!!! hahaha Originalíssimo!
    O meu primo no casamento dele Jogou o Bucô (só para os homens), só que tinha efeito contrário do Buquet, quem pega não se casa!
    Os homens foram ao delírio hahaha!

    ResponderExcluir
  2. ai ai .. que luxooo de casamento, hein?
    e pelo que vc descreveu dos noivos, com certeza serão muito felizes.

    grande bjo.

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre achei que não existem noivas feias... Depois desse dia eu descobri que é Pq tudo que é feito com amor e divido com pessoas queridas traz uma felicidade que irradia!!! Curta cada momento e não deixe de satisfazer seus sonhos! Eu não Me arrependo de nem um detalhe: cada centavo, cada visita em fornecedor, cada trânsito valeram a pena... Nada é demais quando se tem tanto a comemorar! Um grande beijo

    ResponderExcluir
  4. Rê, que lindo que vc escreveu pra Marilia!!
    Sinto exatamente isso tudo que vc escreveu...e desejo tudo igual. Fiquei até emocionada com a última frase....A final, ser noiva é muuuuuito bom,né??? bjos pra vcs duas!!!

    ResponderExcluir
  5. Adorei a idéia do Santo Antonio, principalmente porque foi meu!!!
    eeeeeeeeeeeeee
    Parabéns Re e Ricardo pela festa e felicidades!!

    ResponderExcluir