quarta-feira, 27 de julho de 2011

Casamento de novela

Não é lá muito comum a mesma noiva casar-se com dois irmãos, menos comum ainda isso acontecer em um período bem curto de tempo... mas, como em novela tudo pode essa semana foi ao ar o segundo casamento da Marina (Paola Oliveira) em Insensato Coração. Desta vez, ela casou-se com o irmão bonzinho da trama, o Pedro (Eriberto Leão)
Sinceramente, não gostei muito do vestido (como é novela, e era tudo de mentirinha a gente pode criticar a vontade, rs!). Achei meio exagerado, não combinou com a personagem que é tão elegante...

Ja as convidadas, foram um show a parte. A malvada Eunice (Débora Evelyn) usava um tomara-que-caia preto lindo... mas a minha campeã foi a Carolina (Camila Pitanga)

Na verdade, achei que a Marina ficou muito mais bonita de noiva quando casou-se com o irmão malvado, o Léo (Gabriel Braga Nunes). Um vestido mais sequinho, tomara-que-caia, de tecido encorpado. Naquela ocasião só achei que faltou o véu (ah, e obviamente os noivos se amarem! rsrs)

3 comentários:

  1. Fora q o tapete da igreja era vermelho!!!!!!!!!! Socorro!!!!!!!!! Péssimo tb q ela usou o bouquet de microfone, e ninguém arrumou o véu dela antes de entrar.... ficou tudo enrugado na vista de cima... detalhezinhos básicos de noivas da vida real!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu post de hj, noiva de mentirinha inspirando noiva real! heheehe Beijos ótima semana! Ju Bório
    www.comprometidas.com.br

    ResponderExcluir