segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Que canseira!

Me considero, atualmente, na reta final dos preparativos...
E reta final é sempre assim: mil coisas pra fazer, o tempo que ao mesmo tempo parece lento mostra-se muito curto pra tudo que vc ainda precisa resolver...
Meu cronograma está dentro dos planos, tudo está certinho... mas a ansiedade faz minha vida ficar em função disso tudo (não, não dá pra dar um stop no resto da vida!)

Essa semana pego os convites com a calígrafa (faltando quase metade, porque não há Cristo que convença o noivo a entregar a parte dele no prazo certo!), faço o sobre envelope e o arremate (que será um DIY lindo feito por mim e pela mamãe que depois eu mostro pra vocês).
Semana que vem tem prova do vestido e ida a 25 de março para resolver alguns mimos e surpresinhas (que se derem certo mostro pra vocês).

Preciso escolher as músicas da cerimônia (como não sou muito musical, acho que vou contar com a ajuda da minha amiga Camila - do blog "Jogando o buquê")

AAAAhhhhh dia, você bem que podia ter umas 48 horas, né? rs

2 comentários:

  1. Amiga querida,
    aproveite cada segundo destes preparativos finais, vai ficando cada vez melhor a medida que o casamento chega!!
    Pq depois da lua de mel, dá um vazio...vc sente falta de ter que ficar ligando pra Cerimonialista, correndo atrás dos nomes corretos e endereço dos outros, experimentar o vestido, buscar acessórios perfeitos, decidir cabelo e maquiagem....
    Ai ai...acho que até hj sinto falta...
    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Pode contar comigo, adooooro palpitar, principalmente nessa parte musical!!!!

    ResponderExcluir