domingo, 29 de janeiro de 2012

Yes, baby, nós casamos em Vegas!!!

Todo mundo ja assistiu algum filme americano em que as pessoas se casam em Vegas... em geral, nos filmes isso acontece com gente bêbada, que casa quase sem querer... realmente, isso existe, mas em geral os casamentos em Vegas não são isso...
O que acontece é que o estado de Nevada, onde fica Las Vegas, tem as leis mais permissivas dos Estados Unidos... por lá, pagando direitinho, tudo pode! Por isso o casamento lá é bem menos burocrático e descomplicado que na maioria dos estados americanos... então, muita gente vai pra lá casar de forma mais rápida e mais barata...  Por isso a cidade é cheia de capelas de casamento onde você chega, fecha um pacote e marca o casamento vapt-vupt!

Então... fomos casar em Vegas! Como a idéia era só uma brincadeira escolhemos a opção "renovação de votos" (de 1 semana! kkk), e também por isso o nosso celebrante foi o Elvis Cover! Gente, é muito engraçado casar com o Elvis celebrando...

Escolhemos casar no dia do thanks given (feriado super importante nos Estados Unidos) porque não sabíamos bem se as coisas abririam normalmente neste dia, então nos ocuparíamos com outra coisa (mas é claro que tudo abriu normalmente... estávamos em Vegas, baby!)
Dentro do pacote do casamento estava incluso uma limosine que nos buscava no hotel e depois levava de volta (chiiique, benhê!)

Depois do recasamento, saímos para almoçar em comemoração... a minha idéia inicial era ir almoçar de vestido de noiva, porque várias noivas passeiam por lá assim! Mas estava frio, deu uma vergoinha, e o marido também não incentivou... hehe! acabei me trocando :(

O making of foi produzido e fortografado by myself, no hotel, hehehe





Nada de reparar no meu rabinho de cabelo hein!





A barra estava imunda, eu sei! mas viajei no dia seguinte do casório... e fiz questão de leva-lo, agora ja está limpinha people!  ;)



Quem for a Vegas, case por lá! é divertidíssimo e inesquecível... eu recomendo!   ;)

3 comentários:

  1. Que demaaaaaaaaaais!!!!!!! Imagino o quanto foi engraçado vendo as fotos!!!

    Amei, amei, amei o vestido! lindo!

    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Marilia, muito legal! Parabéns... Observação: Poderia ter levado as madrinhas e padrinhos né? rs...... Cris

    ResponderExcluir
  3. Não acredito que você levou o vestido!!!! Que loucaaa (no bom sentido, por favor!), adoreiiiiiiiiiiiiiiiiii, ficou demais!!!!!

    ResponderExcluir